Pular para o conteúdo principal

Vamos Colorir?



Bom, aqui estou eu novamente!! 
Fiquei alguns dias reclusa em meus próprios pensamentos, debatendo algumas questões e quero compartilhar uma com vocês!

CORES

Lembra das cores que falei em outro texto?  Isso ficou martelando na minha mente durante um tempo...
O que traz cores ao seu dia?
Como as cores tem representações tão vibrantes no nosso interior e exterior?
Eu trabalho também como Design e a cor certa faz toda a diferença no seu projeto, faz seu trabalho ser incrível ou se tornar horrível. 
Tudo na vida é feito de cor, até mesmos os sentimentos tem a sua cor, a sua forma de colorir o nosso dia...
Se você está quieto ou triste os dias parecem meio cinzas, apagados, mas se está feliz tudo fica iluminado, até um dia de chuva ganha um tom amarelo não é mesmo?

Em dias que tem sido tão cinzentos, eu parei pra olhar quais as cores dos meus dias, e vi que eram mais coloridos, quando estava perto ou falava com as pessoas que amo. Ah o amor... colore de tantas formas o nosso coração, como diziam em um livro que gosto muito, "...temos dias vermelhos e apaixonados, dias verdes e calmos, dias amarelos sinalizando para ir com calma...". E é exatamente assim, amar é passar por todas as cores, mas não necessariamente viver em um arco íris, há momentos mais difíceis, há escolhas difíceis...

Também há momentos em que as cores se embaralham, e fica uma mistura só, e você não consegue raciocinar, momentos que você quer tanto estar perto do seu colorido, daquilo que te enche de cores, mas precisa escolher ficar quietinha.

Bom... Você pode ser as cores de alguém, e talvez nem tenha se dado conta. Seja mais atento(a) aos que estão a sua volta, se permita amar, se permita abraçar, a vida passa tão rápido e nem percebemos. Então se permita iluminar, colorir, alegrar, apaixonar o dia de alguém! 
Pense... Vamos lá! Você consegue! 
Que palavras você diria agora pra quem você ama/ gosta?
Que palavras mudariam a noite de alguém? 
Que palavras você gostaria de desbloquear a tela do celular e ver?
Você sabia que pode não ter outra chance?
Talvez esse alguém esteja esperando por você... pelas sua palavras... 
Esperando pela sua cor...

Ame! As experiências ruins não vão definir o que vai vir pra sua vida! E amar é uma escolha!
Faça isso hoje!


Foi o que uma garota pensou!





Comentários

  1. Que lindo Talita! Não sou uma pessoa muito" colorida" acho que sou monocromático. Gosto do colorido,mais também aprendi a gostar do monocromático. Aprendi que das nuvens mais escura cai a água mais limpa .💓❤💕😘🙋‍♀️

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Talita. Não consigo imaginar um mundo sem cores, parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sentimentos

Sentimentos... Sabe foi meio louco como tudo isso começou, eu sempre fui confusa quanto aos meus sentimentos, devido a isso, foram poucas as vezes que tive sentimentos reais, (Como assim sentimentos reais T ?).. Digo amar... Acho que chega um momento da vida que a sua cabeça embaralha tanto que te faz enxergar tudo com mais clareza... Em toda a minha vida, os meus sentimentos foram muito a flor da pele, e o ser humano, é um ser que gosta de “sentir”, seja algo bom ou ruim, estar sentindo algo parece saciar alguma coisa doida na nossa cabeça! Eu sempre gostei, me permitia “apaixonar”, e ai vinham os estágios: 1) O inicio da paixonite, a aceleração, euforia, o pensamento constante na pessoa, 2) A fofoca com as amigas e a tentativa de encontrar indícios de que ele também está sentindo o mesmo. Mas esses indícios 80% das vezes não existem!! 3) A comparação, com musicas, filmes e qualquer coisa romântica e clichê que exista; 4) A decepção, se liga você não é correspondida; 5) A

Transformações

Há algum tempo não escrevo, um tempo necessário para algumas reflexões... Estava pensando sobre as transformações que a vida nos leva a fazer, em um momento a sua vida está estável, aparentemente normal, dois segundos depois tudo começa a se transformar...  Já parou pra pensar quantas vezes nas nossas vidas isso já ocorreu? Situações, sentimentos, perdas, medos, atitudes, até coisas que estão completamente fora do seu mundo acabam transformando você.  Há um momento na vida de todos, em que isso ocorre! Vi muitas coisas acontecerem ao longo desses 25 anos, palavras que ferem, pessoas que machucam, portas fechadas, lágrimas, perdas de pessoas importantes, pessoas que se distanciaram quando você mais precisava, o sentimento de incapacidade que se instala com o propósito de te fazer parar completamente. Mas quando você chega ao fundo só existe uma alternativa, olhar pra cima e escalar as paredes do poço em que caiu e começar a subir, as vezes você escorrega, algumas pedras caem, mas a cada