Pular para o conteúdo principal

Transformações

Há algum tempo não escrevo, um tempo necessário para algumas reflexões...

Estava pensando sobre as transformações que a vida nos leva a fazer, em um momento a sua vida está estável, aparentemente normal, dois segundos depois tudo começa a se transformar... 

Já parou pra pensar quantas vezes nas nossas vidas isso já ocorreu? Situações, sentimentos, perdas, medos, atitudes, até coisas que estão completamente fora do seu mundo acabam transformando você. 

Há um momento na vida de todos, em que isso ocorre! Vi muitas coisas acontecerem ao longo desses 25 anos, palavras que ferem, pessoas que machucam, portas fechadas, lágrimas, perdas de pessoas importantes, pessoas que se distanciaram quando você mais precisava, o sentimento de incapacidade que se instala com o propósito de te fazer parar completamente. Mas quando você chega ao fundo só existe uma alternativa, olhar pra cima e escalar as paredes do poço em que caiu e começar a subir, as vezes você escorrega, algumas pedras caem, mas a cada passo que você dá em direção ao alto, o seu corpo se torna mais forte, você se acostuma a subir, e aos pouco a luz do lado de fora começa a tocar seu rosto, essa luz te renova e faz tudo o que passou antes ser tão pequeno. 

Se transforme! Transformações são necessárias, processos são necessários em nossas vidas, nos tornam mais fortes, nos ensinam principalmente que você tem a sua voz então não precisa ouvir aqueles que tentam te desanimar. Os teus sonhos estão somente na sua mente, VOCÊ é que os conhece com intimidade, como alguém pode dizer que você não é capaz? 

Acredite na transformação! E não espere cair pra começar a fazê-la! Se transforme na pessoa que você sempre sonhou em ser HOJE!



Comentários

  1. Verdade! Mesmo que as vezes sejam doloridas, boas transformações são acompanhadas de crescimento, maturidade e uma mudança de perspectiva que nos torna melhores para nós mesmos e para o mundo ao nosso redor.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos nos transformar para acontecer uma mudança completa... Sábias palavras ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sentimentos

Sentimentos... Sabe foi meio louco como tudo isso começou, eu sempre fui confusa quanto aos meus sentimentos, devido a isso, foram poucas as vezes que tive sentimentos reais, (Como assim sentimentos reais T ?).. Digo amar... Acho que chega um momento da vida que a sua cabeça embaralha tanto que te faz enxergar tudo com mais clareza... Em toda a minha vida, os meus sentimentos foram muito a flor da pele, e o ser humano, é um ser que gosta de “sentir”, seja algo bom ou ruim, estar sentindo algo parece saciar alguma coisa doida na nossa cabeça! Eu sempre gostei, me permitia “apaixonar”, e ai vinham os estágios: 1) O inicio da paixonite, a aceleração, euforia, o pensamento constante na pessoa, 2) A fofoca com as amigas e a tentativa de encontrar indícios de que ele também está sentindo o mesmo. Mas esses indícios 80% das vezes não existem!! 3) A comparação, com musicas, filmes e qualquer coisa romântica e clichê que exista; 4) A decepção, se liga você não é correspondida; 5) A

Vamos Colorir?

Bom, aqui estou eu novamente!!  Fiquei alguns dias reclusa em meus próprios pensamentos, debatendo algumas questões e quero compartilhar uma com vocês! CORES Lembra das cores que falei em outro texto?  Isso ficou martelando na minha mente durante um tempo... O que traz cores ao seu dia? Como as cores tem representações tão vibrantes no nosso interior e exterior? Eu trabalho também como Design e a cor certa faz toda a diferença no seu projeto, faz seu trabalho ser incrível ou se tornar horrível.  Tudo na vida é feito de cor, até mesmos os sentimentos tem a sua cor, a sua forma de colorir o nosso dia... Se você está quieto ou triste os dias parecem meio cinzas, apagados, mas se está feliz tudo fica iluminado, até um dia de chuva ganha um tom amarelo não é mesmo? Em dias que tem sido tão cinzentos, eu parei pra olhar quais as cores dos meus dias, e vi que eram mais coloridos, quando estava perto ou falava com as pessoas que amo. Ah o amor... colore de tantas formas o nosso coração, como d